De forma a passar a mensagem de que a energia solar não é apenas algo de ambientalistas mas que também permite poupar dinheiro, a empresa SunRun lançou um conjunto de anúncios que "convida" o humor para um tema que costuma ser caracterizado por debates e nem sempre bem compreendido pelo público em geral.
Estes anúncios têm como objectivo transmitir a confiança que a indústria tem no solar quer a nível tecnológico, quer a nível de financiamento, desmistificando esta energia que muitos, com certeza, não sabem como integrar nos seus quotidianos havendo muitas que consideram uma opção incomportável. E nada melhor que o humor para isso!
Ficam aqui então os diversos anúncios de 30 segundos:
Estes anúncios têm como objectivo transmitir a confiança que a indústria tem no solar quer a nível tecnológico, quer a nível de financiamento, desmistificando esta energia que muitos, com certeza, não sabem como integrar nos seus quotidianos havendo muitas que consideram uma opção incomportável. E nada melhor que o humor para isso!
Ficam aqui então os diversos anúncios de 30 segundos:
Sem comentários:
Enviar um comentário